3 etapas para criar uma estratégia de dados primários

O setor de publicidade depende amplamente de dados de consumidores de terceiros. Obter informações sobre clientes em potencial de provedores terceirizados permite que as empresas alcancem além de seus públicos existentes e cresçam. E insights expandidos sobre preferências e comportamentos do consumidor permitem que os anunciantes ajustem suas campanhas publicitárias.

Mas entre a repressão aos cookies de terceiros pelo Google, a depreciação do identificador popular para anunciantes (IDFA) e a série de políticas de privacidade que atingem as legislaturas estaduais (sem mencionar as internacionais, como o Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Europeia ), o setor de anúncios não pode mais depender apenas de dados de terceiros para informar sua estratégia de marketing de longo prazo.

Como resultado, os dados primários surgiram como um ativo crítico para empresas grandes e pequenas. Eles não só oferecem insights poderosos, mas os dados primários também são completamente gratuitos e tendem a ser mais precisos do que os dados fornecidos por terceiros, dado que são informações que os consumidores dão às marcas diretamente.

Aqui estão três etapas que as empresas podem seguir para se antecipar e começar a coletar e aproveitar seus dados primários.

3 etapas para coletar e aproveitar dados primários

Registre seus clientes. Certifique-se de que o Biblioteca de números de telefone processo seja atraente e o mais fácil possível.
Invista em uma plataforma de dados do cliente para que você possa compilar as informações em um local centralizado e obter melhores insights.
Crie maneiras adicionais de criar perfis de clientes (como criação de conteúdo, jogos e programas de fidelidade).
1. Registre seus clientes

 

Para começar a implementar sua estratégia de dados ! first-party, você primeiro precisará vincular as informações coletadas ao consumidor. Isso é feito mais facilmente pedindo para aqueles que visitam o site da sua empresa registrarem seus endereços de e-mail.

O registro de e-mail geralmente vem na forma Descubra como os eventos corporativos melhoram sua estratégia de marketing de uma mensagem pop-up para ! visitantes da web, oferecendo a eles a criação de uma conta pessoal no site. No entanto, também há muitas ! outras maneiras criativas de interessar os consumidores em compartilhar suas informações. Você pode tentar inscrições ! em boletins informativos, downloads de estudos de caso, botões da web para compartilhar postagens ou outros, dependendo do que melhor se encaixa com seu negócio.

Considere qual estratégia atrairia seus ! clientes e diretório ATB garanta que esse processo seja o mais tranquilo e sem esforço possível. Não peça muitas informações durante o registro inicial, pois isso pode tornar o processo muito trabalhoso e levar a um menor engajamento.

 

2. Invista em uma plataforma de dados do cliente

Muitas empresas lutam para maximizar as ! capacidades de seus dados primários porque essas informações podem ser desorganizadas e desconexas. As marcas regularmente ! obtêm informações sobre os consumidores de uma variedade de fontes, como ! atividade do site, aplicativos móveis, mídia social, pesquisas, e-mails, mensagens, transações, tickets de problemas — a lista pode continuar indefinidamente. Mas como esses dados valiosos geralmente são coletados e usados ​​por diferentes ! departamentos dentro da empresa, eles geralmente permanecem fragmentados e não integrados em um local centralizado.

Scroll to Top